

Vontade de mudar não basta. Você tem que reagir e burlar as dificuldades.
Você já plantou feijão no algodão, dentro do copinho de café? Você o admirava pela manhã, à tarde e à noite antes de ir se deitar, e novamente pela manhã antes de ir para escola, em uma vigília infindável? E as alterações eram mínimas? Efeito da sua expectativa, do novo e não explorado.
Assim é a nossa mudança interior, nos cobramos, policiamos e a todo momento, dizemos, nada mudou continuo na mesma. Temos que acreditar nas mudanças, e acima de tudo nas possibilidades de mudanças.
Ser forte para escolher as mudanças necessárias para viver melhor, seja sozinho, seja
Acredite no NOVO, na mudança. No princípio é assustador, mas depois do primeiro tombo as outras pedaladas são fáceis, e os possíveis novos tombos, superáveis.
Mas é você / Que ama o passado / E que não vê/ É você / Que ama o passado /E que não vê / Que o novo sempre vem... ( Já diz Belchior na voz de Elis Regina )
Aprendi com uma pessoa muito forte e corajosa como a sementinha, que devemos ser fortes e fazer exatamente o que é melhor para nós, mudar sem orgulho, ser fiel a nossa essência, não nos violentar, mas aceitar o que é melhor pra nós, o que nos faz feliz, e nos deixa leve.
Viva
Denise Silva
Oi Deny,
ResponderExcluirque bom te encontrar aqui na blogosfera ;)))
Eu já sou blogueira viciada rsrsrsr e espero que vc curta muito este mundinho! Estou levando o seu link para acompanhá-la de perto. Quando quiser, passa lá no meu cantinho para conhecer, ok?
Super bjks
Lindo domingo pra você!!!
DRIKA
O novo assusta mesmo, Denise!!! Mas, ele é essencial ou a gente para!!!!
ResponderExcluirbjssssssssss